Local onde Eliza Samudio está será escavado hoje (Foto: Divulgação)


Sexta-Feira, 25/07/2014, 10:26:15 - Atualizado em 25/07/2014, 10:41:01
Corpo de Eliza Samudio pode está enterrado em terreno próximo ao aeroporto de Minas Gerais. (Foto: Divulgação)
local onde supostamente o corpo de Eliza Samudio foi enterrado será escavado nesta seta-feira (25). A declaração foi feita na noite quinta-feira (24). Em depoimento de Jorge Rosa Sales, primo do goleiro Bruno Fernandes, o rapaz afirmou que Eliza Samudio está enterrada perto do aeroporto de MG.
Sales se deslocou do Rio de Janeiro para a capital mineira na companhia de policiais militares e de um homem que se apresentou como consultor jurídico do rapaz.
Delegado confirma ida da polícia para escavar local

"Amanhã nós iremos a esse local. O local foi apresentado por ele, e as características do local são bastante convergentes com a versão que ele deu para a emissora lá no Rio de Janeiro. É um ponto importante que robustece um pouco a hipótese de esse corpo estar lá", disse o delegado, que participou ativamente das buscas, em 2010, pelo paradeiro da ex-amante do goleiro Bruno Fernandes. 
Segundo ele, a expectativa é que os trabalhos de escavação comecem por volta das 9h e deverão contar com a presença de Jorge Sales.
Porém, o delegado não especificou exatamente a área onde será feita a remoção da terra. Pinto adiantou, no entanto, que o local não é próximo ao aeroporto internacional Tancredo Neves, citado inicialmente pelo primo do goleiro.
Sales resolveu contar o caso para retirar um "peso na consciência".
(DOL, com informações do site UOL)