O Acidente e Morte de Eduardo Campos
(José Ori Dolvin Dantas - Coronel do Exército)
Usei
os seguintes argumentos para justificar que o acidente foi um atentado.
1. Um
jato executivo bimotor de porte médio fabricado em 2010 com 300 horas de voo é
um avião novo!
2. A
aeronave estava com as inspeções gerais e periódicas previstas no programa de
manutenção em dia.
3. Equipado
com sofisticados instrumentos de navegação que permitem pousos e decolagens em
qualquer condição de tempo.
4. Gravador
de voz em pane? Difícil de engolir. Ou o CENIPA recebeu ordem para não divulgar
o conteúdo do áudio ou o gravador foi danificado durante o pernoite no
pátio do aeroporto Santos Dumont.
5. A
voz do piloto no diálogo com a torre de controle e divulgada por uma emissora
de TV logo após o acidente mostrava muita tranquilidade da tripulação, apesar
da chuva e da pouca visibilidade durante os procedimentos de aproximação.
6. Há
fortes indícios de duas explosões: uma
na cabine ou nas turbinas, o que fez o avião despencar; a
outra, onde estavam os passageiros (motivo de os
corpos terem sido totalmente esmigalhados). É tão
evidente que houve esta explosão que não se achou, sequer, um
pedaço de crânio, para se comparar fichas odontológicas a qualquer arcada
dentária. Somente com o exame de DNA foi possível identificar o que sobrou de
cada corpo.
7. Algumas
considerações:
· Se
os pedaços da aeronave e partes significativas de corpos são encontrados em uma
área extensa, pode-se afirmar que a explosão aconteceu ainda em voo. Foi o caso
do atentado em 1988 ao Boeing 747 da PAN AM sobre a cidade escocesa de
Lockerbie.
· Se
os pedaços da aeronave e partes significativas de corpos são encontrados concentrados
em uma área, significa que a explosão aconteceu após a queda e foi ocasionada
basicamente pelo combustível no momento do impacto com o chão.
8. Neste
acidente com o Cessna 560 XL, o que chama a atenção é a evidente desintegração
de toda a fuselagem e o despedaçamento completo de todos os corpos. A
única forma de justificar um cenário como esse é um impacto frontal da aeronave
com uma parede em pleno voo (o que não aconteceu) ou uma explosão ocasionada
por um artefato explosivo durante o impacto com o chão. Vejam
que o noticiário mostrou que, antes da aeronave bater no solo, ela tocou na
quina da cobertura de um prédio.
9. Possivelmente
foi nesse momento que a turbina foi arrancada e arremessada como um míssil para
dentro de um apartamento próximo. Com certeza essa colisão diminuiu ainda mais
sua velocidade. Então, de forma nenhuma podemos justificar o fator velocidade
como causa do esmigalhamento dos corpos e estilhaçamento de toda a fuselagem.
No acidente da TAM em Congonhas foram encontrados centenas de corpos queimados
ou carbonizados mas praticamente inteiros.
10. Há
indícios fortes de que as explosões aconteceram de dentro para fora da
aeronave. Uma evidência comprovada é a porta desse ter sido encontrada longe do
centro de gravidade do acidente.
11. Dizer
que acima de 8 “G” os corpos se desintegram é verdade, mas o avião estava
subindo e manobrando. Caiu com velocidade muito aquém da velocidade cruzeiro.
12. Neste
voo estaria também a candidata Marina Silva. Acabaria qualquer possibilidade de
haver o 2º turno e de o PT não vencer as próximas eleições. O tiro saiu pela
culatra!
13. Esta
aeronave não foi guarnecida durante o seu pernoite nas instalações do Aeroporto
Santos Dumont no Rio de Janeiro. O sabotador teve tempo mais que necessário
para o seu intento.
Aécio
e Marina Silva que se cuidem! Celso Daniel e Toninho do PT que o digam...]
Atenciosamente,
Cel.Dolvim (especialista em terrorismo e atentados terrorista)
Curriculum
Vitae
Nome: Jose Ori Dolvim Dantas – Coronel do Exército especialista em terrorismo e atentados terrorista.
Fone: (61) 8111-9064
Nome: Jose Ori Dolvim Dantas – Coronel do Exército especialista em terrorismo e atentados terrorista.
Fone: (61) 8111-9064
Resumo
dos principais cursos realizados:
· Police
Special Operations – SWAT- EUA;
· Dignitary Protection – SWAT – EUA;
· Chemical Agents Impact Munitions
and Distraction Devices – SWAT – EUA;
· Technical Intelligence – National Intelligence
Academy – EUA;
· Tolerância
Zero – Universidade Metropolitana da Flórida – EUA;
· Defense Planning and Resourse
Management – National Defense University – EUA;
· Avançado
de Terrorismo e Contrainsurgência – National Defense University – EUA;
· Understanding Terrorism and
Terrorism Threat – University of Maryland – EUA;
· International Human Rights Law:
Prospects and Challenges – University of Duke – EUA;
· Introduction to Human Behavioral
Genetics – University of Minnesota – EUA:
· Special Operations &
Anti-terror Tactics – Israel;
· Operaciones
Tacticas Avanzadas (contraterrorismo) – Espanha;
· Cours International de Criminologie – França;
· Criminologia
sob a ótica psicanalítica – Brasil;
· Psicopedagogia
(Especialização) – Como motivar a aprendizagem em instituições repressivas –
Brasil;
· Psicologia
Comportamental (Mestrado) – Interpretação do suspeito pela linguagem do corpo –
Brasil;
· Logística
de Transporte (Especialização) – Armazenamento, manuseio, transporte e
distribuição de produtos perigosos – Brasil.
· Principais
experiências profissionais:
§ Planejamento, Coordenação e Segurança de
Grandes Eventos.
§ Palestrante em seminários (nível nacional e
internacional).
§ Assessor especial do Governador do Estado de
Minas Gerais.
§ Consultor de Segurança aos Estados de
Alagoas, Paraíba, Bahia e Minas Gerais.
§ Professor de graduação e pós-graduação da
Unicesp/Promove.
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Repassado pelo patriótico e emputecido Mister JUMM inimigo numero um dos corruPTos
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