Ao final, Dilma finge um desmaio porque ficou atordoada com a entrevista ao vivo.

Evelson de Freitas/Estadão - Debate do SBT
Aécio acaba de vencer de cabo a rabo o debate no SBT. Participação de Dilma foi catastrófica. Dilma, ao final, completamente perdida, começou a dar uma entrevista, gaguejou e pediu pra começar de novo. A repórter do SBT informou que era "ao vivo". Aí Dilma fingiu uma queda de pressão, pois não sabia o que dizer. Em seguida voltou para a entrevista e quando começou a falar a repórter informou que o tempo estava esgotado, em função da lei eleitoral, que prevê tempos iguais para os candidatos. Dilma, irritada, chamou a repórter de querida. E se foi completamente derrotada.
Alguns comentários referente a materia
Anônimo disse...
Ahahahahahahaha....ridícula
Anônimo disse...
-wow! -wow! cheguei a sentir pena da Dilma no debate agora mesmo no SBT. Mas fiquem tranquilos, foi por apenas UM segundo e já passou.. Aécio 45, arrasou geral, principalmente quando a gerentona foi falar da irmã dele, mas JAMAIS esperaria que ele tivesse uma bala de prata pra falar do irmão dela, Igor Rousseff, único irmão vivo da presidente Dilma Rousseff, que recebe do governo e nunca compareceu pra trabalhar! Foi na pleura, pra deixar de ser baixa. Chega! - Déjà vu da copa : Aécio 7 x Dilma 1...
:) Marco - SP
Anônimo disse...
Putz, essa eu perdi. kkkkkkkk
Manso.
Anônimo disse...
Vamos ser honestos. O Aécio foi, em boa parte, surpreendido pela estratégia da adversária no primeiro debate. Não havia se preparado para aquele nível de agressividade.
....
Nesse, a coisa mudou totalmente. Fez barba, cabelo e bigode. Jantou a "candidata" que saiu mais perdida que cego em tiroteio.
...
Se fizer o mesmo no debate da Globo, dará um grande passo para a vitória.
Anônimo disse...
Eu desconfio que ela estava sem ponto hoje. Sem ponto e sem nó.
Anônimo disse...
Anotaram a placa ?
Anônimo disse...
Veja documentos que comprovam a nomeação do irmão de Dilma à prefeitura petista de BH.
http://goo.gl/hRAjJ2
Jacutinga disse...
Huumm !! Sendo ela quem é, eu já senti a catinga…
A cada debate a candidata petista derrete um pedaço, rumo a desmoralização total. Aécio tentou perguntar e Dilma NÃO respondeu !! Chamada de mentirosa, leviana, desinformada, protetora de corruptos e de cúmplice ou negligente nos desvios de dinheiro da Petrobrás, Dilma tremeu, gaguejou e mudou de assunto !! Rumo ao esgoto petista, depois do debate do dia 24, só restará à candidata petista esperar que as pessoas sérias, honestas, decentes e do bem, puxem a descarga apertando o 4 e o 5 e a tecla verde, mandando a mentirosa para onde merece ficar: O esgoto da história !!
Voeeii…