Júnior do Colorau, deixa viúva a digna senhora Shirley e na orfandade Rodrigo, Renan, e Ariane. que deverão dar prosseguimento às atividades empresariais do falecido.
Relutei algum tempo em fazer esta postagem, pois cada momento que me propunha postar a emoção me invadia pela perda irreparável que sofremos.
Pessoa aberta a diálogos, Junior do Colorau, notabilizava-se por sua essência filantropa, sempre aberto a contribuir com o mais necessitado.
Com grandes e relevantes serviços prestados à sociedade através de seus vínculos sociais, me recordo que o bom coração; que não resistiu à males naturais; comovido com o desaparecimento da aeronave da JOTAN em que foram vitimadas 5 pessoas, telefonou pra mim dizendo que procurasse seu empregado em Jacareacanga em uma representação da Distribuidora Paulista, e solicitasse entre outros insumos, botas, facões, gêneros de alimentação para colocar na densa floresta 100 homens para procurar a aeronave desaparecida.
O querido amigo e irmão, era parte integrante da fraternidade Maçônica de Itaituba onde constituiu-se em um membro de relevante importância e chegou a ser o Venerável Mestre em determinado tempo por consequência pertencendo ao restrito e seleto grupo de Mestres Instalados da Grande Loja Maçônica do Pará.
Nos reunimos algumas vezes com estimado irmão Emílio Piccardo com a intenção de propagar para Jacareacanga a luz da Arte Real coisa que nunca saiu do planejamento.
Alem da família, estendo meu profundo pesar aos irmãos que constituem a Augusto e Respeitável Loja Maçônica Acácia do Tapajós no. 42 da qual Junior do Colorau era um destacado soldado e fez escola naquela fraternidade que eleva o homem ao aperfeiçoamento moral.
______
Imagem extraída do Blog do amigo Jota Parente
0 Comentários