OPORTUNIDADES
As chances são disponibilizadas para as áreas de administração, contabilidade, edificações, estruturas navais, eletrônica, eletrotécnica, enfermagem, farmácia, higiene dental, marcenaria, mecânica, metalurgia, motores, motorista (viaturas administrativas), nutrição e dietética, patologia clínica, processamento de dados, prótese dentária, química, radiologia médica, telecomunicações, entre outras especialidades.
COMO PARTICIPAR 
As inscrições para a seleção abriram nesta terça-feira (27) e seguem até o dia 11 de dezembro de 2018. Os interessados devem se inscrever pela internet, no site da Marinha. Além disso, é necessário pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 75.
PREPARAÇÃO 
CONFIRA OUTRAS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ
PROVAS
O certame será composto por prova objetiva, que será aplicada no dia 17 de março de 2019. Entre os estados onde as provas serão realizadas estão o Pará, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa catarina, Rio Grande do Norte, Ceará, Alagoas, Paraíba, Pernambuco, Amazonas e Distrito Federal. Outras etapas do processo seletivo incluem verificação de dados biográficos, inspeção de saúde, avaliação de títulos, entre outros.
(DOL Concursos)