Foto: Reprodução
FÉ DEMAIS NÃO CHEIRA BEM!!!

Publicado
 
em
 


Mais um desdobramento do caso Flordelis foi divulgado este final de semana, e desta vez, a deputada e pastora foi apontada como frequentadora assídua de uma casa de Swing, localizada no bairro da Barra, no Rio de Janeiro. Segundo o site Extra, uma das fiéis da igreja contou que vários frequentadores da igreja acabaram saindo após o boato se espalhar.
De acordo com informação do Extra, o boato começou quando a supervisora de uma fiel a convidou para participar de um culto, ao chegar lá, a mulher percebeu que já havia visto Flordelis, Marido e filhas em uma casa de swing a pouco tempo.
A antiga frequentadora da igreja que prestou depoimento, afirmou que não acreditou na versão de sua supervisora, mas disse que passou a ter certeza da história após algumas perguntas feitas por ela ao pastor Anderson e para Simone, que foi quem confirmou a ida da família à Barra e também a roupa que Flordelis usava, conforme descrito pela supervisora.
A fiel disse ainda, segundo o Extra, que depois desses episódios, passou a ser perseguida e deixou de frequentar a igreja de Flordelis, Outros membros da igreja também se afastaram por não acreditar mais nas palavras da pastora.
Flordelis é suspeita de ter envolvimento na morte do marido, o pastor evangélico Anderson Carmo de Souza, assassinado com mais de 30 tiros quando chegava em casa em 16 de junho de 2019.

Flordelis tinha quarto

exclusivo em casa de

 swing, diz jornal

Foi divulgado no jornal do SBT que testemunhas da morte do pastor Anderson do Carmo, afirmaram que a pastora e deputada Flordelis tinha um quarto em uma casa de swing no Rio de Janeiro. 

Ainda segundo o jornal, uma empresária que não teve o nome revelado,  disse que Flor, frequentava o local e que já teria sido vista, por ela, saindo do quarto exclusivo.

Além disso, em uma visita a casa da pastora, ela também teria visto a mesma, Anderson, a filha dela, Simone, e marido saindo de um quarto apenas de toalha e afirmou que o mesmo grupo também já esteve na casa de swing.

A morte do pastor Anderson do Carmo ocorreu em junho de 2019 na garagem da casa em que ele morava com Flordelis e os filhos na cidade de Niteroi. Dois dos filhos do casal estão presos pelo crime, que ainda não foi solucionado.