TROCA DE MENSAGENS

Homem divulga fotos íntimas da ex após suspeita de traição

 sexta-feira, 17/07/2020, 09:57 - Atualizado em 17/07/2020, 09:57 -  Autor: Com informações do Portal do Holanda
Um homem, que não teve o nome divulgado, foi denunciado pela ex-companheira, de 50 anos, por estar ameaçando de expor fotos e vídeos íntimos da mulher nas redes sociais. Tudo porque o suspeito desconfia que a vítima teria o traído.
Segundo informações da mulher, o casal se conheceu em uma rede social. Pouco tempo depois, ela decidiu morar com ele. Após alguns meses juntos, a vítima passou a ser mantida em cárcere privado. Ela, então, decidiu colocar um fim no relacionamento e retornou para a cidade natal, no Mato Grosso do Sul. 
Assim que retornou para junto da família, o homem passou a ameaça-la com a exposição de conteúdos íntimos do casal. Com medo, ela retomou a relação. Tudo piorou após a mulher conseguir um emprego. Completamente surtado, o criminoso começou a enviar vídeos para amigos da companheira. 
Leia mais:
"Muitas pessoas ligaram perguntando se eu fazia programa. Mandou para pastora da igreja que eu frequentava fotos minhas, eu tenho todas as provas", diz. Os vídeos mostram o rosto da mulher e não identificam o ex-companheiro.
O suspeito alegou que agiu dessa forma porque descobriu que a mulher teria o traído. Ele ainda afirmou que tinha a senha das redes sociais da vítima, onde encontrou diversas mensagens dela com outro rapaz. 
O homem deverá prestar esclarecimentos na delegacia.