De moto, dupla rouba bolsa e celular de mulher que esperava ônibus - Jornal  Midiamax

JACAREACANGA -  Informações que  chega à redação do RP, é que pelo menos dois veículos em dias seguidos  imprimiram velocidade excessiva na estrada que liga Jacareacanga a Itaituba próximo a ponte do Igarapé Limão I, devido   perseguição de dois homens em um motocicleta que acenam para o veiculo parar e como não para investem em perseguição motorizada.

Essas situações de tentativa de roubo já foram tentadas duas vezes em condutores e passageiros que trafegam à noite no respectivo trecho.

Segundo o que se comenta ocorreu ha três dias uma perseguição a um veiculo que trafegava à madrugada, que para o condutor e passageiros livrarem-se das consequências da perseguição tiveram que escapar em desabalada velocidade e devido a poeira o intento dos supostos meliantes foi abortado.

Existe o costume de próprios moradores da cidade de Jacareacanga, preferirem viajar à noite, para se prevenir  problemas com o maior fluxo de carros pela Rodovia na parte do dia, e como a estrada é muito sinuosa, ao longe se pode ver as luzes dos carros que cruzam prevenindo também de sinistros em curvas.

A policia tem que dar imediata resposta a essa situação já que está causando enorme preocupação em quem trafega à noite apostando na segurança da viagem.

________

Imagem meramente ilustrativa