Idoso de 70 anos é morto a tiros no Garimpo do Sudário em Itaituba, PA


 
Segundo informações, o crime aconteceu na manhã desta segunda feira, 21/09/20, por volta das 08hs da manhã, no Garimpo do Sudário, região garimpeira de Itaituba. A vítima do crime de homicídio foi id  entificado por Antônio Sena, de 70 anos de idade, e autor do crime foi Ivaldo dos Santos Pinheiro, de 45 anos. O crime aconteceu após uma discussão entre os dois por causa por causa de um garimpo, Ivaldo de posse de uma arma de fogo efetuou cerca de 05 disparos na vítima, após o crime o mesmo fugiu do local. Policiais Militares da região estão à procura do mesmo. 

Fonte: Junior Ribeiro 

Marido enciumado mata mecânico a facada após dançar com sua esposa em Itaituba, PA


O crime de homicídio aconteceu na noite deste domingo, 20/09/2020, por volta das 22hrs, na 40ª Rua com a Travessa Raimundo Preto, Bairro Vitória Régia em Itaituba, sudoeste do estado.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Blog do Junior Ribeiro, que esteve in loco no local, foi de que, a vítima identificada como sendo o mecânico; José Raimundo Mendes Tavares, de 37 anos, que estava bebendo em um bar denominado de “Sport Bar”, e estaria dançando com uma mulher, que teria discutido com marido, que também estava no local, em um determinado momento o tal marido da mulher de posse de uma faca desferiu algumas facadas em Raimundo, que ainda chegou a correr, porém caiu há poucos metros do bar, e devido à gravidade das perfurações o mesmo não resistiu e veio a óbito. 
Militares do corpo de bombeiros ainda foram acionados, mas quando chegaram ao local não havia nada mais a ser feito, e, em seguida policiais militares também chegaram ao local, ainda fizeram rondas pelo bairro juntamente com a polícia civil, mas o autor do crime não foi encontrado. O corpo foi removido pelo IML para os procedimentos legais.
FONTE: BLOG DO JUNIOR RIBEIRO/ITAITUBA-PA 
FOTOS: JUNIOR RIBEIRO ...


Corpo de jovem que morreu afogado no lago Bom Jardim em Itaituba foi encontrado