JACAREACANGA  - Com a trilogia RESPEITO, RESPONSABILIDADE e HUMANIDADE que conduziu seu trabalho no parlamento, o Vereador Silvio Stédile popularmente conhecido como Paco Paco, lança pelo Partido Liberal com a Vereadora Ivania Maria Tosin, em chapa puro sangue, candidaturas a Prefeito e Vice Prefeita respectivamentes, nesta noite, com a presença de um quadro diminuto de pessoas.

Inusitada  sob todos os aspectos a forma em que os candidatos lançaram a candidatura repelindo coligação com outros partidos e idealizando a eleição da chapa.

Paco Paco, mostra que é idealista, corajoso, perseverante, dá a cara a tapa, mas denota teimosia em seguir uma jornada  em que pelas sutilezas da politica dificilmente terá exito por não ter grupo. É facil pressupor que para se ganhar uma eleição o fundamento básico é se ter grupo. Paco Paco não tem, porém contraria o obvio afirmando que quem ganha eleição não é grupo e sim o povo. Afirma que desde que envolveu-se na politica em Jacareacanga procura quebrar paradigmas para beneficiar o povo e conclui mostrando o ineditismo de apresentar como Vice uma mulher que não é  indigena.

Ivania Tosin, pessoa tambem idealista, instruida, não se conduz por qualquer conversa sem fundamento e surpreende em aderir o pojeto do colega de Parlamento mostrando que concorda com o projeto levado a efeito na convenção.