DESABAFO

Carlinhos Maia diz que sexo com o marido demorou e justifica: ‘Ele tinha medo’

O humorista falou da intimidade do casal no programa "Lady Night"

 terça-feira, 24/11/2020, 18:15 - Atualizado em 24/11/2020, 18:15 -  Autor: Com informações UOL

Carlinhos Maia chocou os fãs ao revelar detalhes sobre o início de sua relação com o marido, Lucas Guimarães, durante participação no programa "Lady Night" apresentado por Tatá Werneck na noite de segunda-feira (23). Segundo ele, o casal demorou cinco anos para transar, pois o parceiro tinha medo de tirar a roupa.

"Para a gente transar demorou três anos após o começo do namoro. Então, foram cinco anos ao todo [desde que nos conhecemos]", disse ele. "A gente nem tirava as bermudas. A gente sarrava por cima das bermudas, pelo medo que ele tinha. Ele não tirava a bermuda", afirmou.

Carlinhos e Lucas se conheceram e começaram o relacionamento na cidade de Penedo, em Alagoas. Segundo o humorista, Lucas, que estudava em uma escola particular, e não queria assumir a homossexualidade. "Foram dois anos tentando até que ele cedeu, e estamos há 11 anos juntos", celebrou

Ainda durante a entrevista, Carlinhos assume que se arrependeu de não ter beijado o noivo no altar no dia do casamento, realizado em 2019. Na época, o assunto virou polêmico e dividiu opiniões nas redes sociais, e foi duramente criticado pela comunidade LGBT.

 "O lance do beijo no casamento foi muito pela família dele e por causa da história dele", disse Carlinhos. "Eu não queria beijar. Fiz o meu pai, que é evangélico, ir a um casamento gay. A tia do Lucas, que nunca nos aceitou, estava lá. O pai do Lucas que estava com depressão e não levanta da cama há seis meses, também. Então, para aquelas pessoas que são idosas, eu queria que eles lembrassem daquele momento como algo singelo", explicou.

_____

Título RP