Crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (19), após discussão entre a vítima e o suspeito, que está foragido.
19/11/2020 18h 08min Atualizada em 19/11/2020 19h 11min Por: Moisés Sodré
Arma utilizado pelo suspeito, para tirar a vida de Zé Noia, de 50 anos. (Fo
to: Rubson Vieira/Portal Giro)
Um homem, de 60 anos, sofreu uma ttentativa de homicidio na tarde desta quinta-feira (19), na comunidade Santa Rita, localizada a cerca de 20km da sede de Itaituba, sentido Campo Verde (KM-30). Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu após uma discussão entre a vítima, identificada apenas pelo apelido de Ceará, e o acusado de codinome "Zé Noia", de 50 anos.
Aos policias que atenderam a ocorrência, o sargento Genilson, o cabo Marcos e o soldado Luzivam, os moradores da comunidade relataram que as discussões entre a vítima e o acusado são constantes, um vivia ameaçando o outro.
Céara levou um tiro de espingarda calibre 20 na cabeça e foi socorrido consciente por uma equipe médica do posto de Miritituba. Posteriormente, encaminhado para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI), onde encontra-se em estado grave.
O caso foi registrado na delegacia de Polícia de Itaituba. A Polícia Civil, agora, segue com os trabalhos de investigação para encontrar e prender o acusado, que deixou a arma no local e fugiu sentido município de Trairão.
Fonte: Portal Giro
0 Comentários