Jacareacanga
- A vida do  Prefeito Eleito Valdo do Posto, não está sendo fácil para compor o primeiro escalão de seu governo, devido fortes pressões que está sofrendo para nomeação de pessoas  indicadas por seus principais seguidores. Esse descontentamento  já foi manifestado até nas ondas da net.

O caráter sempre pacifico  de Valdo tem demonstrado que a humildade, grande virtude do mesmo tem servido para dar confiança que está tentando compor um quadro de servidores mais técnico que politico e isso denota seriedade com a coisa pública. Enquanto outros confundem humildade com incompetência, o  Prefeito eleito passa ao largo desses descontentamentos.

Um fato demonstrado para seus seguidores é que deseja fazer um grupo politico independente de siglas partidárias nomeando para cargos-chaves pessoas realmente de competência comprovada, contrariando uma parte de seus seguidores que querem estabelecer a Lei de Talião, tratando adversários políticos como inimigos e levando à lume, a máxima de Olho por olho, dente por dente.    Em resumo: Enquanto Valdo tenciona aproveitar o trabalho de alguns servidores remanescentes da gestão do Prefeito Raimundo Santiago, para sua gestão não sofrer solução de continuidade em alguns setores chaves, um diminuto grupo de aliados se isolam contrariados com a ideia.

Paralelo a essa celeuma, já iniciou a transição entre os governos, e no curso das reuniões as pessoas do Grupo do Prefeito eleito se mostrarão como favoritas à indicação do primeiro escalão... ou não!