ITAITUBA - A ação muito provavelmente impensada do ex-vereador DIEGO MOTA, sem dúvida alguma causou-lhe enorme constrangimento devido a sanha selvagem com que alguns internautas propagaram a informação empregando dose exagerada  de sensacionalismo por ter retirado do imóvel do Poder Legislativo uma porta de proteção de seu gabinete, que fora comprada e instalada por responsabilidade financeira do próprio.

Classifica-se como uma ação impensada, devido o enorme prejuízo moral que está passando com a retirada   pois ninguém gostaria de ser alvo publico de gozação principalmente por um fato que passou de um estagio de seriedade para a gozação pública nas redes sociais. Se tivesse tido oportunidade de refletir antecipadamente as consequências do ato realizado, por certo o ex-vereador não faria, levando em consideração o valor relativamente módico do objeto e seu emprego e uso  não ser gênero de primeiríssima  necessidade.

Crê-se que ocorreu certo exagero de alguns internautas e entre esses ainda aqueles oriundos de palanques que ainda permanecem  armados, pois DIEGO MOTA a exemplo da maioria dos vereadores apesar de não ser reeleito ter passagem marcante pelo Parlamento, e hoje compõe o primeiro escalão do Governo Valmir Climaco.

Pode ser que não sirva de desagravo ao Diego Mota o conteúdo desta postagem, porem creio que por sua conduta, trabalho, mereça um pouco mais de consideração.
______
Obs. O Blogueiro não priva da amizade, não tem relação fraternal, comercial ou de outra forma para manifestar-se em apoio  ao cidadão em foco, e sim aposta no senso de justiça que deve  prevalecer entre o gênero humano.