VEREADOR RONNY FREITAS DOA 50% DO SEU SALÁRIO DO MÊS DE FEVEREIRO PARA APLICAÇÃO NO COMBATE AO CORONAVIRUS COVID-19

O anúncio da doação foi feito na abertura dos trabalhos do Legislativo nesta terça-feira 02 de fevereiro na Câmara Municipal.

Ao fazer uso da tribuna, o Vereador Ronny Freitas do PP, surpreendeu a todos ao anunciar a doação de 50% do seu salário de fevereiro,  com a finalidade de o valor ser investido no combate à Pandemia causada pelo CORONAVIRUS COVID-19 no município.

Na oportunidade, o Parlamentar ainda propôs que os demais vereadores fizessem o mesmo, para que assim o recurso fosse maior e pudesse trazer esperança a mais pessoas.

RONNY FREITAS (Vereador de Todos)

#GabineteDoPovo

__________ REMENDO RP

Itaituba - Vi essa pérola solidária nas postagens do PIMENTA NATIVA NOTICIAS que concluí sendo um jogo de cena não sei o porquê, ja que doar parte de seu salário é uma situação e tentar criar o mesmo espirito solidário em seus pares  é mais historia pra boi dormir, ja que a Gestão do Prefeito Valmir Climaco não mendiga essa "mão amiga" uma vez que tem receita apropriada e está combatendo dentro de suas limitações de forma eficiente  a pandemia. Evidentemente  o numero crescente de novos casos é nitidamente visto, devido a  falta de colaboração da maioria do povo para o enfrentamento da praga, ja que deveria   instituir o isolamento social e o habito do uso da máscara.

Voltando ao ato do nobre edil, esse,  deveria juntar-se e se animar a contribuir  com a ideia do confrade Norton Sussuarana que agrupou em seu entorno pessoas  solidárias para contribuir com  familiares de  acompanhantes de pacientes vindo de outros municípios que estavam à deriva em Itaituba.

É fato que a contribuição dita solidária, muitas vezes enaltece o doador e enaltecendo, humilha o beneficiado e que a pessoa deve seguir o principio bíblico QUE A MÃO ESQUERDA NÃO VEJA O QUE A DIREITA FIZER. afinal os palanques já desmontaram!

____

Imagem alcançada na internet