​Vídeo mostra acidente entre motos que deixou quatro pessoas feridas em Itaituba
Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (16). Entre as vítimas estão duas crianças, que precisaram ser internadas em hospitais do município.
Motos foram recolhidas. (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)

Um vídeo gravado por câmeras de monitoramento flagrou o acidente entre motos que deixou quatro pessoas feridas na manhã desta terça-feira (16), no cruzamento da Travessa Raimundo Preto e 34ª rua, no bairro Santo Antônio, em Itaituba.

 Clic - Vídeo
Nas imagens é possível ver que o exato momento em que acontece o choque entre as motocicletas. O condutor da moto Honda Pop, seguia pela Travessa Raimundo Preto, via preferencial, quando, no cruzamento com a 34ª rua, houve a colisão com um moto Honda Tintan, atingido duas crianças que passavam a pé pelo local.

Segundo informações, as crianças precisaram ser internadas em unidades hospitalares do Munícipio. Ainda de acordo com que foi informado, a menor, que foi arremessado por alguns metros de distância do local, sofreu traumatismo craniano e foi internada no Hospital Regional do Tapajós (HRT). Já a outra criança, que acompanhava a menor e caiu dentro de um bueiro, não há informações sobre seu estado de saúde, mas ela também deu entrada no HRT.

O Giro tentou contato com a direção da unidade para saber como está o estado de vida das crianças, mas até às 18h50 não obteve retorno.
Bueiro que a criança caiu. (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)

Os condutores das motocicletas foram atendidos por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) e militares do Corpo de Bombeiros. Não informações sobre o estado de saúde deles. As motos foram recolhidas e encaminhas ao pátio da Polícia Civil, para os devidos procedimentos.

Fonte: Portal Giro
Título RP