ITAITUBA/BARREIRASCenas de selvageria ocorreu no inicio da noite de ontem, em que ao final resultou um jovem assassinado e quatro pessoas com perfurações de facas pelo corpo e que foram removidas de emergencia para receberem cuidados médicos em Itaituba.

Os envolvidos na briga pertencem à Familia do Sr. Neco, contumazes em  se meterem em confusões, confessa uma moradora daquela localidade ribeirinha,  e dessa vez foram questionar um homem que estaria bebendo com amigos e que em tempo pretérito atropelou uma parenta da família do Sr. Neco que faleceu na ocasião. O homem bebericava  com amigos, sendo todos da comunidade, tratando-se de um pescador e dois  professores. Ato seguido gerou uma discussão e foram a vias de fato e na confusão e no ensejo da luta com facas os irmãos perderam o outro irmão mortalmente ferido na contenda. Diz ainda a moradora que quando esses homens da familia de Neco até então composta de tres irmãos, ora reduzido a dois, estão fora de Barreirra os moradores respiram tranquilidade, porem quando retornam as confusões começam alem de outras alterações comportamentais de parte  dos filhos do Sr. Neco.

ENTENDA O CASO

Ha dois anos uma das pessoas  que estava bebendo ceifou acidentalmente em uma motocicleta a vida de uma pessoa da familia do Sr. Neco  e decorrido esse tempo todo o causador do acidente apareceu no povoado e  era um dos que estavam bebendo sem alteração alguma, quando chegou os filhos do Neco, que confabularam que o fulano de tal que estaria com aqueles outros foi o que teria matado sua parente, iniciou a partir de então por iniciativa dos irmãos, tidos como bagunceiros, conforme informou a moradora, e no final registrou-se  a morte de uma pessoa e quatro feridos, que foram transladados para itaituba.