Itaituba: Sem chance de defesa, jovem morre após ser esfaqueado no Garimpo Patrocínio

Por Júnior Ribeiro


(Indinho - Vitima - Foto Reprodução)

Neste primeiro final de semana do mês de Junho/2021, dois homicídios foram registrados na região garimpeira de Itaituba, no sudoeste do estado. O primeiro deles, aconteceu na noite de sábado, 05/06/21, por volta das 23h:00, (Itaituba: Antes de morrer, homem disse a polícia o nome do autor dos disparos em Moraes Almeida). e o segundo, no domingo, 06/06/21, por volta das 23h:30min, no Garimpo Patrocínio. 


(Vitima sendo velada - Foto Reprodução)


Informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro, dão conta que, um homem identificado por enquanto apenas pôr, “Indinho”, estava bebendo no Bar da Dona Antônia, quando foi surpreendido por um homem ainda não identificado, que lhe desferiu um facada na altura do peito, “Indinho” não teve nenhuma chance de se defender, o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na hora. O autor do crime de homicídio fugiu, mas está sendo procurado pela Policia Militar da região garimpeira. A motivação para o crime não é sabida até ao momento. 



(Garimpo Patrocínio - Foto Reprodução)

_________________________________________________

Itaituba: Antes de morrer, homem 

disse a à polícia o nome do autor 

dos disparos em Moraes Almeida.

Junior Ribeiro


Um homem identificado por; MANUEL DE LIMA SILVA, de alcunha “NEGUINHO”, morreu na noite de sábado, 05/06/21, após ser baleado no distrito de Moraes Almeida, município de Itaituba, sudoeste do estado.  Segundo informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro, o fato aconteceu no sábado, 05, por volta das 23h:00, na Rua do Ouro, nas proximidades da Loja Pernambucana, em Moraes Almeida, a cerca de 300 km de Itaituba. Testemunhas relataram que visualizaram, dois homens correndo pela Rua, um deles armado, efetuando vários disparos contra “Neguinho”, que foi atingido, caiu próximo ao Hotel Trevo, foi socorrido com vida pela GUPM: 3° SGT PM ADIB; CB PM NOVAES E CB PM SALES, e levado a Unidade de Saúde do distrito, antes de morrer, “Neguinho”, chegou a dizer aos policiais, que, o autor dos disparos foi um elemento identificado por; “David”, que fugiu do local, após efetuar os disparos. O corpo da vítima foi levado para a cidade de Novo Progresso, onde será sepultado. “Neguinho”, não portava nenhuma documentação pessoal, e até ao fechamento desta reportagem, familiares da vítima não foram encontrados.