Jacareacanga - Pesquisa de satisfação  no campo político  é importante entre outros aspectos  por ser uma forma  do politico  se relacionar com os eleitores da melhor maneira possivel, e poder avaliar seu trabalho. De uma modo geral a pesquisa  de satisfação  permite que o politico possa direcionar  seus esforços e trabalho com mais segurança de assertividade.

O que se vê no entanto hoje a grosso modo é o politico  utilizar-se da mídia para somente prometer trabalho tentando assumir compromissos que sabe que não irá cumprir, é isso o eleitor ja sabe que promessas não enche barriga de ninguem.

À pedido de proprios moradores do municipio de Jacareacanga o RASTILHO DE PÓLVORA levou a efeito  por 12 dias consecutivos uma ENQUETE de satisfação sobre a avaliação que o eleitor estaria fazendo das ações constitucionais do Governo Municipal, precisamente do Executivo e Legislativo. Desnecessario dizer ja que foi assazmente divulgado que a enquete não possuia valor cientifico pois era somente uma forma do Blog  interagir  com seus leitores, após periodo de votação o resultado foi consolidado e publicado devidamente conforme apurado e prometido.

O interessante  dessas avaliações e publicações tambem  aqui no plano doméstico, é que  o binômio SATISFAÇÃO/INSATISFAÇÃO, não foge à regra, com os insatisfeitos demonstrando sua fragilidade no exercicio político insinuando falcatruas, fabricação de preferencia e coisa desse gênero por outro lado os que consideraram que se sairam bem manifestam suas inconidas alegrias; mas, há ainda os que preferem ignorar totalmente  o resultado... assim segue a vida, assim caminha a humanidade, com a força inócua do facebook, o engano do whatsapp  ja que a vaidade, o narcisismo está criando em cada elo da corrente politica tupiniquim lacostiana um capaz e inquestionavel cientista político... QUE SABE TUDO! TUDOOO!