TAMBÉM EM JACAREACANGA VENTOS DE TRAVÉS E CROSSWIND PODEM  ATINGIR EM CHEIO O PODER EXECUTIVO,  DEVIDO INSURREIÇÃO DA VERITAS*

Com base em informação de ocorrência de possíveis irregularidades, o plenário do Tribunal de Contas dos municípios do Pará (TCMPA) homologou medida cautelar emitida pelo conselheiro Cezar Colares, que suspendeu pregão eletrônico da Prefeitura de Muaná, para registro de preços, com vistas a aquisição de material permanente, para atender à demanda de secretarias como a de Trabalho e Promoção Social, Saúde e Educação, no valor de referência de R$ 7.571.279,69.O prefeito Eder Azevedo Magalhães, a responsável pelo Controle Interno, Regiane Nery Tavares, e a pregoeira Iracema do Socorro de Souza Nogueira têm prazo de três dias para apresentação de manifestação sobre a decisão, devendo comprovar a sustação do processo licitatório no prazo de 48 horas, bem como sua publicação na Imprensa Oficial e no Mural de Licitação do Tribunal. Em caso de descumprimento da decisão, a multa pessoal e diária é de R$ 7.458,40.


OANTAGÔNICO


Remendo RP


Com a boca no trombone de VERITAS  o TCMPA  poderá direcionar sua artilharia para as brenhas de Jacareacanga como fez em Muaná e está fazendo pelo interior do estado.


VERITAS?

Significado para a palavra em latim 

"VERITAS"

Na mitologia romana, Veritas era a deusa da verdade, filha de Saturno e mãe da virtude.

Veritas é também o nome que recebe a virtude romana da veracidade, que era considerada uma das principais virtudes que um bom romano devia possuir. Na mitologia grega, Veritas era conhecida como Aletheia.


Obs. Em certo momento ocorreu insinuação em Lacoste que este humílimo aprendiz de Blogueiro seria o responsavel pela idealização e criação  de VERITAS. Declaro que apesar de nutrir simpatias por divulgações de provaveis  irregularidades no âmbito do Poder Executivo ou em qualquer outra instituição, com farta demonstração de provaveis irregularidades onde são apresentadas cópiass de documentos oficiais, não conheço a pessoa ou pessoas  que idealizaram e alimentam com necessarias informações o munícipe de Jacareacanga e adjacencias com informações  e que de certa forma demonstram os atestados probatórios de aquisições  com claras evidencias de equivocos.