VÍDEO - HOMEM É MORTO À FACADA APÓS FAZER COBRANÇA EM ITAITUBA

O crime de homicídio doloso, que é quando uma pessoa mata outra intencionalmente, e está previsto no artigo 121, p. 1-2 do CPB, aconteceu na noite de domingo, 26/09/21, por volta das 22h:00, na primeira Rua do Bairro Jardim Aeroporto km 05, em Itaituba, sudoeste do estado. 
A vítima foi identificada como sendo o ajudante de pedreiro; Alessandro Santos do Nascimento, de 21 anos, natural da cidade de Oriximiná-PA, que estaria há pouco tempo em Itaituba. Segundo a polícia civil, a motivação do crime foi uma cobrança, sendo que, a vítima teria feito um trabalho para uma pessoa, que neste domingo foi cobra-lo, mas ouve uma discussão entre credor e devedor, sendo que, o devedor de posse de uma faca desferiu uma facada na altura das costelas da vítima do lado esquerdo, o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos, e morreu na hora. Policiais Civis e Militares estiveram no local, em seguida o corpo foi removido pelo IML para os procedimentos legais. Polícia está à procura do assassino. 

IDOSO É ESFAQUEADO  APÓS CONFUSÃO EM ITAITUBA

A tentativa de homicídio aconteceu na noite de domingo, 26/09/21, por volta das 22h:00, na 26ª Rua, em frente a borracharia Talismã, Bairro Bela Vista. A vítima da tentativa de homicídio foi o idoso; ANTÔNIO HAROLDO DE LIMA, de 64 anos, e o autor foi identificado por; GEIMISON DOS SANTOS LIMA, de 28 anos. Após um desentendimento entre os dois; GEIMISON de posse de uma faca desferiu uma facada na altura das costelas do idoso, que foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional do Tapajós para os devidos cuidados. 
(Vitima Antônio Haroldo)

GEIMISON que também ficou ferido na perna foi preso em flagrante pelos militares do Grupo Tático Operacional – GTO, levado para o HMI, medicado, em seguido apresentado na 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba, onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio. O idoso passou por uma cirurgia e seu estado de saúde é estável. A motivação para a confusão não foi revelada ainda.
(Geimison autor da tentativa de homicídio)


Fonte: Junior Ribeiro