ITAITUBA  (14/10/2021) -  Como ja está se consolidando como tradição na Cidade Pepita, Dolores Gama  todos os anos rende homenagem a Nossa Senhora Aparecida fato que neste ano recebeu uma  programação diferenciada, mais intensa desde o tocante oficio religioso com missa celebrada  por Padres da Paroquia de Santana, passando por distribuição farta de brinquedos para as crianças pelo dia alusivo às crianças, com  churrasco e bebidas, culminando com um  show musical dançante com banda da cidade.

Diferente para melhor dos anos anteriores, o evento reuniu centenas de pessoas com suas familias  que se concentraram no local desde as nove horas até o anoitecer em um ambiente harmônico e contagiante. Serviu o instante além da homenagem alusiva à Padroeira do Brasil de ponto de encontro e confraternização de amigos que não se reuniam anteriormente por muito tempo.

Dolores que manifestava  muita alegria em recepcionar os convidados, reportou-se que  mesmo com as situações adversas que sempre se apresentam  na vida das pessoas, garante que anualmente se esforçará ao máximo para celebrar junto a comunidade  que tem laços fraternais o dia dedicado a Nossa Senhora Aparecida.