JACAREACANGA  / 20.10.2021 - Muito provavelmente com a nítida intenção de oxigenar a estrutura politica de seu Governo, o Prefeito SEBASTIÃO AURIVALDO, nomeou  para o cargo em comissão de Assessor Especial DAS-6 o Ex-Prefeito do municipio CARLOS AUGUSTO VEIGA,  com lotação em seu Gabinete, mesmo tendo que enfrentar  alguma resistencia, logo superada,  de alguns de seus correligionários políticos. Algo de inusitado ocorreu por conta da data da  nomeação, cuja recebeu publicação atraves da Chefia de Gabinete  em 2 de Agosto passado, e somente esses dias começaram a pulular comentários sobre o reforço politico pretendido com a nomeação.

CARLOS AUGUSTO VEIGA, depois de cumprir seu mandato para o qual foi eleito  para o quatriênio 2005/2008  tentou por duas vezes voltar à Prefeitura sem contudo conseguir êxito.

Crê-se que VEIGA, com sua experiencia poderá emprestar  ao Prefeito atual Sebastião Aurivaldo ou Valdo do Posto, orientações sobre administração pública para reforçar o trabalho do Gestor Municipal, ou aproximar mais a gestão dos munícipes.