RECADO PARA FOFOQUEIRAS

Montagem: irmã do "pastor comendo as meninas" faz novo vídeo

Segundo ela, emendaram uma fala na outra e fizeram uma edição no vídeo que está circulando nas redes sociais.

 segunda-feira, 01/11/2021, 13:26 - Atualizado em 01/11/2021, 13:26 -  Autor: Com informações do portal Fato Amazônico

Clic AQUI!

Aqueles que estavam atentos nas redes sociais por esses dias, provavelmente se depararam com um vídeo em que uma pastora comenta uma fofoca de que o marido, pastor, "‘come as meninas", mas continua sendo o marido dela. E do que se trata isso? Nada mais, nada menos, do que um sermão de igreja um tanto inusitado rapidamente viralizou na web.

“O pastor tá comendo as meninas? Continua sendo meu marido. E cadê o seu? Tá onde, fofoqueira? Vai tomar conta da sua vida”, grita a religiosa.

No momento em que a pastora disse essa frase, a reação da igreja foi ficar em silêncio. Enquanto que no altar, alguns homens aplaudiram e um deles tentou se esconder atrás de uma bíblia. O que chamou a tenção foi um jovem arregalando os olhos, espantado com o que estava ouvindo da irmã.

Após um vídeo polêmico viralizar nas redes sociais, onde a bispa Juliana Oliveira afirma que o pastor, seu marido, estaria "comendo as meninas", a religiosa resolveu gravar um vídeo para esclarecer a situação.

Irmã viraliza com sermão "o pastor tá comendo as meninas?"

Segundo Juliana Oliveira, tudo não passou de uma montagem. Ela garante que o vídeo que está circulando foi editado, com falas de quando ela estava fazendo uma pregação, seguida de um testemunho.

Em um novo vídeo, a bispa garantiu também que "jamais aceitaria qualquer tipo de traição" e "nunca apoiaria um relacionamento abusivo". Por fim, ela destaca que as providências cabíveis já estão sendo tomadas.