Fabrício Schuber presidirá a  Associação Comercial  no biênio 2021/2023

O novo representante do grupo empresarial Fabrício Schuber disse que, "a partir desse momento é discutir as ações de melhorias para a classe.

A solenidade de posse aconteceu na tarde dessa quarta-feira 24, por volta das 15:00hs na sede da Associação Comercial de Itaituba.

A reunião por objetivo assinatura da ata de posse e aclamação da nova diretoria da entidade para o biênio de 2021 a 2023.

Durante o evento vários representantes de estabelecimentos que fazem parte da associação estiveram presentes, inclusive o prefeito Valmir Climaco prestigiou esse momento democrático, na qual teve como presidente eleito, Fabrício Schuber.

O novo representante do grupo empresarial Fabrício Schuber disse que, "a partir desse momento é discutir as ações de melhorias para a classe".
Ele afirma ainda, "tudo precisa ser feito dentro de um equilíbrio, entre o poder público e as empresas, sabe-se que é necessário arrecadar para manter a estrutura governamental funcionando. Além disso, ter celeridade nas atividades, sempre trançando metas para o futuro".