CLIC  👉👉👉👉👉AQUI 

ITAITUBA (20.11.2021) - Já é neste dia 24/11 a realização do ENCONTRO DOS AMIGOS DO JIU JITSU  que está despertando interesse dos aficcionados do esporte nos municipios circunvizinhos, com presença confirmada do Professor Wellington Monte, um dos pioneiros introdutores do esporte na região. Outras presenças confirmados no Seminário são dos atletas de alto rendimento Jackson, David Trator, Rafael, Alex entre outros.

Atualmente, o jiu jitsu é um esporte reconhecido e regulamentado, em nosso país, pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu. Em nível regional, há as federações estaduais. As principais competições nacionais são o campeonato brasileiro, o campeonato brasileiro de equipes e o campeonato brasileiro de estreante.

O Professor David Trator  da Academia Moura de Jacareacanga confirmou  sua presença com sua equipe composta  pelos atletas Afonso Aguiar, Cícero, Rodrigo Paiva e Colares. O local do seminario será na Academia Monte.

Imagem ilustrativa

Ao se falar sobre a Academia Moura, paralelo às atividases esportistas que desenvolve, a direção e atletas da Academia mantém profundo e necessario contato com a sociedade envolvente fazendo inclusão social  recebendo no seio de seu trabalho e atividades, crianças, pré adolescentes e adolescente bem como, pessoas em acentuado risco de vulnerabilidade social, sem custo para os pais ou responsaveis com a finalidade de  contribuir com a familia forjando nos mesmos o sentimento da pratica esportiva em buscas de caminhos vitoriosos. Devido  o crescente e intenso interesse dos pais em vincular seus filhos  à academia, existem critérios estabelecidos para a admissão, que é o declarado vinculo harmônico familiar e escolar. Regularmente os alunos são avaliados por seus comportamentos  na vida social, familiar e escolar.