TRAGÉDIA
Imagem meramente ilustrativa

A suspeita é de que um cobra tenha engolido o rapaz

 terça-feira, 09/11/2021, 22:53 - Atualizado em 09/11/2021, 23:26 -  Autor: Com informações de Dinan Laredo/RBA TV


Era o final de mais um longo dia de trabalho em um porto privado localizado na avenida Bernardo Sayão, bairro da Condor, em Belém. Pai e filho se preparavam para deixar o local. A balsa onde trabalhavam estava ancorada há aproximadamente 6 metros do porto da empresa, que fica próxima a praça Princesa Izabel. O rapaz decidiu sair da embarcação primeiro que seu pai. Foi o início de uma tragédia.

Alexandre Souza, 30 anos, foi engolido por algo no momento em que pulou no rio. A suspeita é de que um cobra tenha engolido o rapaz. Alexandre e o pai trabalhavam colocando os alicerces para uma nova estrutura portuária da empresa. Alexandre pulou e poucos segundos depois percebeu que algo o tinha agarrado.

O pai da vítima contou no local que o filho decidiu pular primeiro e chegou a pedir ajuda quando percebeu que estava sendo levado para o fundo do rio. Ele desapareceu rapidamente.

Equipes do Corpo de Bombeiros fazem buscas com lanchas no local. A Polícia Militar também está no apoio. O jovem despareceu por volta das 18h.