ITAITUBA (17.11.2021) - O Parque Municipal de Máquinas Pesadas  e Equipamentos da Prefeitura Municipal, recebeu neste dia  novas máquinas   e equipamentos que reforçarão  os trabalhos de  ampliação  e recuperação da malha viária da cidade bem como vias transitáveis dos principais aglomerados humanos do municipio, como Miritituba, Campo Verde, Moraes Almeida entre outros. 

Os máquinários pesados se somarão a outros que a administração do Prefeito Valmir Climaco conseguiu no inicio de sua gestão, graças à sua relação politica com o Deputado Hilton Aguiar alem de outros entes politicos de nível estadual e federal e principalmente com o Governo de  Hélder Barbalho. Há de se levar em consideração que o Prefeito deixa siglas e bandeiras politicas de lado, quando faz buscas de investimentos para nosso municipio.

Os maquinários e equipamentos foram apresentados à população os quais foram exibidos por algumas vias públicas da cidade em seu deslocamento para o local de abrigo.

O Vereador Nem atuante representante do Distrito de Miritituba, manifestou-se satisfeito com a aquisição dos maquinarios, devido o prefeito na medida das possibilidades fazer chegar a todos os núcleos humanos sua atenção e investimento do Poder Executivo, -Com certeza Miritituba terá prioridade nessa atenção - Disse o parlamentar - Acrescentando que o municipio tem a sorte de contar com Valmir Climaco como Gestor Municipal.

Um assessor da Secretaria de Infraestrutura  tambem comemorando a conquista em contar com novas máquinas pesadas, garantiu  que serão utilizadas e operacionalizadas no sistema viário municipal. - Se tem que enaltecer a atitude do Prefeito Municipal, uma vez que com os novos equipamentos  haverá uma agilidade maior nos trabalhos da Secretaria de Infraestrutura, principalmente neste periodo em que começam as chuvas na região - ponderou.

No mesmo instante em que eram recebidos os maquinários, a Vereadora Antonia Borroló anunciava que através de sua iniciativa o municipio recebeu com o necessário apoio  do  Deputado Federal Carlos Leite, uma ambulancia  que em muito contribuirá com  remoções de emergência quando se fizer necessario, principalmente do interior pois além de completa do ponto de vista mecânico,  a ambulância é traçada e apropriada para transitar em estradas sem pavimentação asfáltica.