TODOS OS MUNICIPIOS DO PARÁ SE ESBALDAM EM ALEGRIA PELA MÃO GENEROSA DO GOVERNADOR DISTRIBUINDO PRESENTES EM PLENA LUTA CONTRA A CRIAÇÃO DO ESTADO DO TAPAJÓS...  QUAL A RAZÃO DE SOMENTE JACAREACANGA NÃO SER CONTEMPLADA COM MAQUINAS E EQUIPAMENTOS?
Imagem extraida da internet

JACAREACANGA (24.12.2021) - Inércia, preguiça, medo de avião, pouco caso, talvez essas sejam as razões da Prefeitura de Jacareacanga não receber os beneficios que todos os municipios do estado estão recebendo das generosas mãos do Governadsor HÉLDER BARBALHO que se encontra tão generoso  devido a sua luta contra a criação do Estado do Tapajós.

Vejam na postagem abaixo, da lavra do Pinga Fogo   declarando que  o Governador está sendo chamado de Papai Nohélder, em alusão ao bom velinho que distribue presentes adoidado e Hélder faz história por sua mão aberta e caridosa, em que até chacareiro  com perdão do exagero está ganhando mimos para fomentar à  mecanização  e os prefeitos maquinários para recuperação de  sistemas viários e implementação de trabalhos agricolas, e por incrivel que possa parecer somente a municipalidade de Jacareacanga não é contemplada.

Todos os Vereadores ja fizeram incursões em Belém de pires na mão em busca de investimentos para o municipio e não lograram êxito no estado, ficando sempre essas buscas no universo das  promessas.  Torna-se claramente  que há algo maior que os adjetivos elencados no inicio da postagem, talvez sejam a falta da apresentação das  prestações de contas nos orgãos de controlhe externos que estão se somando à inercia, medo de avião, pouco caso, ou até quem sabe estranheza ao cargo que o gestor ocupa.

Fica evidente, que com a responsabilidade  que tem em vetar, sepultar, jogar uma pá de cal em cima da criação do Estado do Tapajós, o  Governador prefira criar vinculo  com o prefeito que os Vereadores. Conduto os prefeitos conhecem aonde encontrar o Governador a exceção do Prefeito de Jacareacanga.

Oxalá não seja criado no seio  dos aficcionados e assessores do Prefeito Valdo ideias que o RP alimente rivalidade com sua administração, deveriam saber como o  o resto do povo quer saber e isso deveria ser   explicado o porquê de tanta barbeiragens  que  atravanca o municipio.

Salvo engano o Prefeito Valdo recebeu apenas um tratorzinho de chacareiro sem grande monta de trabalho para  compor o patrimonio do parque de maquinas da Prefeitura. Creio que achou isso suficiente.

Enquanto o Governador está distribuindo maquinas e equipamentos  para todos os municipios da região, Jacareacanga chupa o dedo ja que  nosso Prefeito Valdo, está em Manaus, fazendo compras para a prefeitura, e falam até que está comprando asfalto diretamente (isso soa estranho) ao invés de estar cutucando o Governador para suprir necessidades existentes em Jacareacanga no que tange a  maquinarios, e outros equipamentos.

Começou a acontecer breve manifestação na área de educação contra o Prefeito Valdo, cujo,  foi conduzido à prefeitura nos braços do povo e em grande parte o povo índigena, manifestação essa,  por não cumprir com compromissos assumidos  na área da valorização da educação, e o ruim é que um grande temporal se prenuncia por  uma leve brisa...

Na verdade faço um desagravo ao Secretariado ou ao primeiro escalão da Gestão que me parece competente, porque talvez  até ja conheçam e se sintam ajustados na  máxima popular  que  diz:  "Manda quem pode, obedece quem tem juízo"  e essa afimativa deve ser cumprida pois é longa e comprida a tinta da caneta que pode assinar ou firmar exonerações, todo mundo sabe e  é de dominio popular que é tão longa que tem uma extensão de  400 Km.

POSTAGEM DO PINGA FOGO

👇👇👇

 MUNICÍPIO DE AVEIRO RECEBE MAIS MAQUINÁRIOS PARA COMPOR A FROTA DA PREFEITURA MUNICIPAL

 pingafogo  17:5

Nesta quinta-feira, dia 23 de dezembro, o advogado Hiroito Tabajara está marcando presença no Distrito de Fordlandia, dando início a utilização dos maquinários doados pelo Governo do Estado do Pará para o município de Aveiro.    

“Pela proximidade do Natal ouvi algumas pessoas dizerem que o Governador Helder é o verdadeiro Papai NoHelder para o povo de Aveiro!!”, disse Tabajara. 

 

É a parceria do prefeito Vilson Gonçalves, com o deputado estadual Eraldo Pimenta e o governador Helder Barbalho, trazendo benefícios para a população de Aveiro. 

 

Fonte foto de Hiroito Tabajara 

Fonte: Portal Santarém