JACAREACANGA (26.12.2021) - Apenas se sabe que mais um jovem morreu nesta manhã em via pública na sede do municipio vitimado por disparo de arma de fogo, no entanto sem atribuir o nome do autor de seu assassinato, consta apenas que dois jovens seriam usuarios e traficantes de drogas e  elemento de uma facção rival procedeu a  execução de um deles enquanto o seu parceiro empreendia fuga para evitar  tambem sua execução. Outro viés  da história é que dois jovens tidos como usuários e vendedores de entorpecentes em confronto com a polícia que no  afã de sufocar a farta distribuição de drogas feitas no municipio e região garimpeira tentou prender a dupla, porém ao resistirem a policia teria atingido um deles que caiu mortalmente ferido enquanto que o outro empreendia fuga porém logo capturado.

Eis duas versões para a morte de mais um jovem executado em via pública de jacareacanga, aos arredores da praça municipal... e a qualquer instante a informação será atualizada.

O RP tentou contato com a Guarnição Policial de Jacareacanga para se inteirar do ocorrido porém crendo que os policiais estão em trabalho ostensivo ou diligencias pela cidade não foi obtido atendimento.

Como reportado a materia estará sendo atualizada a qualquer instante.