"Fui vereador em Colatina por 12 anos consecutivos. Em meus mandatos, recebi o prêmios e Recalls como vereador destaque todos os anos. Em 2016, atendi a pressão popular e me candidatei a prefeitura da cidade. Fui eleito Prefeito de Colatina-ES e assumi em 2017!"- Sérgio Meneguelli /Prefeito de Colatina
JACAREACANGA (23.12.2021) - Não se pode dizer que nosso municipio fez escola com Sérgio Meneguelli em hipótese alguma, somente que três dos vereadores que o Poder Legislativo tem, serão laureados como foi o então hoje tido e havido como o Prefeito com a gestão mais séria e transparente do Brasil, como disse serão como Meneguelli laureados em destaque como Vereadores de Jacareacanga por um Instiuto de Opinião que todos os anos realiza uma "seríssima" pesquisa atraves, segundo o Instituto, de ligações telefônicas, e não é tão dificil ser escolhido, o critério é ir receber o título na capital do estado em um concorrido e grande cokitel e o honrado e laureado vereador deve por tão memoravel comenda desembolsar uma contribuiçãozinha pecuniária de mais ou menos 4 a 5 mil reais, afinal tem um diploma de MELHOR VEREADOR DO ANO para se esfregar na cara da oposição. Tambem o contestado Prefeito Valdo poderá ser laureado como destaque de Gestor Público nº 1 da região, entretanto sua contribuição alcancará um montante maior, contudo poderá conhecer as praias e "minas" cariocas pois será em terras fluminenses que deverá receber seu títrulo de reconhecimento. Talvez até dificulte sua ida porque se declarará sempre como Botafoguense.
Dia desses o Sintepp fez séria denúncia de suspeita de desvios de conduta de servidores e de recursos do erário publico na Prefeitura e suplicou por uma resposta sobre qual a providencia que o Poder Legislativo adotaria, a resposta demorou... demorou e depois de exaustivamente cobrada a Assessoria Juridica, jogou uma pá de cal sobre a pretensa apuração que todos da Educação ensejavam; concluindo que por falta de amparo legal fora determinado o arquivamento da denúncia. Como o Sintepp encaminhou tambem uma copia para o Ministério Publico, a Promotora de Justiça determinará a devida apuração.
Tem a história de uma estrada vicinal que foi aberta pela Prefeitura conforme promessa de campanha do Prefeito Valdo e que em sua inauguração funcionarios da PMJ e vereadores estavam juntos cortando a fita inaugurativa. Note-se que a estrada foi construida pela Prefeitura com equipamentos alugados pela Prefeitura dentro dos limites territoriais de outro estado sem conhecimento das autoridades competentes, dos organismos ambientais competentes, sem a proteção do EIA-RIMA que é o Estudo e Relatório de Impactos ambientais. O Imaginário popular nessas barbeiragens não tem limites e dizem que a estrada construida tem proteção de lei e a coisa deve ser legal ja que membros da Assessoria Juridica faziam-se presentes no local, tambem comentam que seria mais trágico de que cômico que um dos Vereadores presentes se insinuou até a fazer um Projeto de Lei para nominar a estrada no Amazonas com o nome de um vulto histórico da região.
Para engrossar o caldo ao que parece a estrada está superposta em área de influencia ou espaço de amortização da Flona Jatuarana, Parque Nacional do Acari, e Floresta Nacional do Urupadi. Todas de absoluta jurisdição federal. É confusão hein!?
Agora mais uma vez vamos ver novamente o diminuto video do Meneguelli. Enquanto isso sigo como Almir Satter... Tocando em frente!!!
0 Comentários