A POSTAGEM CASAL MORRE DENTRO DA CAMINHONETE QUE CAIU NO IGARAPÉ  

Extraída na íntegra do Portal Jamanxim  com a informação de um fatidico acidente que vitimou de morte um casal,  informação de autoria  atribuída a JANAÍNA FILADELPHO  resolvemos retirar devido estar causando transtorno a referida Senhora ou Senhorita, pela seguinte razão.

Como é praxe do jornalismo, muito embora  eu não  sendo profissional do ramo,  em se noticiar informações de outra lavra, a ética exige que se dê os creditos da autoria, e como a matéria com a manchete acima, fora extraida na íntegra do Portal Jamanxim, evidentemente que na postagem do Rastilho de Pólvora, constou  os credidos ao Portal e à autora da noticia,  cuja postagem no Portal  estava identificado seu nome  ao lado de sua fotografia bem pequena e pouco definida, de imediato lancei o devido credito da importante informação.   

Tempo depois recebi uma mensagem e depois um telefonema  com o seguinte termo de JANAÍNA:[01:49, 

19/12/2021] +55 93 9132-2859: Boa noite

[01:51, 19/12/2021] +55 93 9132-2859: Gostaria que editasse a matéria pois vc está divulgando na capa minha imagem com nome e sobrenome e infelizmente as pessoas só leem a manchete e dá entender q eu sofri o acidente fatal.

Veja a importância que ela dá à propagação da noticia pautada pela verdade e cuja, sendo mesmo de sua autoria, pediu-me não para retirar a materia e sim que reeditasse. 


JANAÍNA PHILADELPHO,  está gozando de saúde plena,  não se envolveu em acidente algum, e encontra-se  como  dizem por aí vivinha da silva.
Apesar do transtorno que ela sofreu e que involuntariamente causei, pois se avolumaram contatos de amigos e parentes que imaginaram-na com vitima no acidente, fico grato à nobre Senhora ou Senhorita, por constatar que a exposição de sua imagem foi  totalmente acidental  e que a como autora da materia a sua imagem aparecendo somente na Manchete e não na informação em sí, mesmo assim provocou-lhe incomodo e preocupação.