Prefeito de Borba vai para o ring com vereador que criticou sua administração; ja pensou se a moda pega?

segunda-feira, dezembro 13, 2021  Política

Não pegou nada bem para o prefeito Simão Peixoto, de Borba, região do rio Madeira, ter chamado um adversário político para briga, na madrugada deste domingo (12).  

 O que ele achou que seria um espetáculo que pudesse colher frutos políticos, acabou sendo um tiro no pé.

Esse prefeito é um brincante. Isso não é postura de um prefeito”, disse um morador. Outro lembrou que o prefeito deveria ser exemplo e resolver os problemas com seriedade. 

Sair na ‘porrada’ com uma pessoa só porque ela criticou sua administração não é comportamento de alguém que quer ser prefeito. Borba não merece isso. Isso é ridículo ”, disse outro.

Para entender o caso

A desavença começou em setembro quando o ex-vereador Erineu da Silva, conhecido como Mirico, fez críticas a Peixoto pela má conservação de um balneário da cidade e chamou o prefeito para briga. Ao invés de resolver o problema e acalmar os ânimos, o chefe do Executivo municipal borbense gravou um vídeo concordando com a luta.

A luta aconteceu na madrugada de sábado para domingo, nos moldes de um evento de MMA, com a presença de público e árbitro conduzindo o combate.

...E SE A COISA FOSSE EM JACAREACANGA COMO SERIA RESOLVIDA?

Jamais se chegaria a esse cruel, censuravel, hediondo nivel de resolução para o impasse por varios fatores alinhados abaixo. Inclusive nem precisa a mais cruel das providencias por parte dos nobre edis,   a tal de  fiscalização que tanta gente cobra, ja que isso seria impensavel por ser uma crueldade se chegar a esse extremo pois tudo lá é ajustado bem certinho de acordo com a lei

1- Nunca ocorreu a menor desconfiança de malversação de recursos no Poder Executivo existe até um acompanhamento paralelo de administração, la por Itaituba... O PORQUÊ ENTÃO DE FISCALIZAR OU APURAR? 

2-Todas denuncias do ou da Veritas são vazias, pois aquelas copias dos processos licitatórios apresentados em redes sociais tão parecidas  com os originais são inventados inclusive as assinaturas fisicas e até digitais - O PORQUÊ DE FISCALIZAR OU APURAR?

3- Vazia, desproposital, ridicula, desprovida de fundamento a denunciazinha  do SINTEPP sobre suspeisão de irregularidades no recurso para a educação. O PORQUÊ DE FISCALIZAR OU APURAR?

4- A onda crescente de contratações calcada na corrente do Nepotismo... tudo mentira! O PORQUÊ DE FISCALIZAR  OU APURAR?

5- Omissões de informações no Portal da Transparencia....Agora ja é demais

Com tudo isso... voltando à seriedade urge uma pergunta por resposta. -O porquê  da maioria dos Vereadores em buchichos falarem que a Prefeitura está uma zorra, com flagrantes favorecimentos e desvios de finalidades de recursos e não fazerem nada... nadica de nada? Égua já!!!

Fazendo breve analogia entre o Prefeito e Vereador de Borba que o criticou e o resultado sendo um porradal de público... como seria o Prefeito e os Vereadores em um ringue aqui em Jacareacanga? em uma resposta lógica seria tal qual uma ação entre amigos tal como uma realização de confraternização natalina com a  usual integração atraves de um jogo de AMIGO SECRETO. É essa harmonia que deve prevalecer entre as Instituições? e o povo como fica?

-Com uma linda decoração natalina a praça que é a sala de visitas de Jacareacanga está humanizada com motivos natalinos com linda ornamentação, porém como a praça é a sala de visitas.... como está, a varanda, os quartos, a area de serviços, a despensa, o Closet, os banheiros? o povo ta reclamando! tá se injuriando!