Vereador Conrado

JACAREACANGA (19.12.2021) -   Briguinha de casal entre o Vereador Conrado e sua namorada, ocasiona saída de cena do Delegado licenciado e Vereador  e causa  preocupação da namorada além de inquietação em seu circulo fraternal.

Tudo isso aconteceu no dia de ontem  quando após um desentendimento o Vereador Conrado após desinteligencia com a sua namorada talvez para fazer birra ou charminho saiu de cena ficando em lugar incerto e não sabido, enquanto a namorada fora avisada por amigos que o Vereador teria ido apurar uma denuncia, e como não retornou  da fabricada missão em apurar  coisa  nenhuma, o desespero tomou conta da amada que usou as redes sociais para suplicar ajuda  da comunidade para saber de seu  paradeiro, cujo não deixou seu plano de voo.

O nobre Vereador Conrado é tido e havido como um homem que se excede em polêmicas e  que notabiliza-se mais por seus arroubos controvérsos que propriamente em defender o principio de suas responsabilidades constitucionais como Vereador. 

Decerto que amealha antipatia de muitas pessoas,  atraves de seu trabalho como vereador, como seus proprios pares do Poder Legislativo e até com populares  que não concordam com suas atitudes que muitas vezes atingem  interesses,  e seu desaparecimento  em consequencia preocupou seus amigos.

Na verdade mesmo, é facil pressupor que seus amigos e a namorada estejam cobertos de razão. O Vereador e Delegado licenciado deve repensar um pouco mais sua vida, suas atitudes e ver que amealha com incrivel capacidade mais facilmente inimizades que propriamente amizades. 


Prints de conversas no WhatsApp extraída da internet