Era Por volta das 21hrs, quando ocorreu um acidente na travessa São José entre Vigésima Terceira e vigésima quarta rua, onde envolveu uma motocicleta Pop vermelha e uma Hilux Modelo Tubarão de cor vermelha.

O senhor identificado como José Lopes de Melo, de 70 anos estava conduzindo a motocicleta seguindo sentido a Cidade Baixa e uma Hilux também seguia no mesmo sentido, quando o automóvel foi desviar de um Onix que, segundo populares, estaria dando a ré, ocasionando um desvio da Hilux que veio a colidir com a traseira de uma motocicleta Pop vermelha.

Após a batida, o condutor da Hillux vermelha evadiu-se do local, deixando o condutor José Lopes, necessitando de atendimentos de primeiros socorros. O Corpo de Bombeiros chegou ao local para fazer os primeiros atendimentos, porém, foi constatado que o condutor da motocicleta, mesmo com capacete, não possuía mais sinais vitais. Já a passageira da motocicleta identificada por Dariele Bezerra Melo, de 20 anos foi levada para o Hospital regional do Tapajós (HRT). A polícia militar está em campo para localizar o condutor da caminhonete. O IML foi acionado fez a remoção do corpo.
A Polícia está à procura da Hilux, de cor vermelha tubarão que ocasionou o acidente com a vítima fatal, provavelmente deve estar batida ao lado esquerdo, não prestou socorro.


Fonte: BLOG JHONNY NOTICIAS