CRIANÇAS DE 3 E 6 ANOS

Antes do crime, a mulher ligou para o marido dizendo que iria se matar.

 sábado, 15/01/2022, 14:31 - Atualizado em 15/01/2022, 14:52 -  Autor: Com informações do Metrópoles


 Stephani Ferreira Peixoto, ao lado dos filhos de 3 e 6 anos. | Reprodução

 Um crime chocou os moradores da cidade de Guapimirim, no Rio de Janeiro. O marido da suspeita e pai das crianças, que não teve o nome divulgado, está abalado com o caso e garantiu que a autora do crime sempre foi uma excelente mãe. 

As crianças de 3 e 6 anos foram assassinadas a facadas. A principal suspeita de cometer o crime é a mãe das vítimas, identificada como Stephani Ferreira Peixoto. O caso aconteceu na última segunda-feira (10).

O delegado Antônio Silvino Teixeira, titular da 67ª DP (Guapimirim), informou que a mulher chegou a ligar para o marido falando que iria se matar. Ele imediatamente teria corrido para casa e avisado aos vizinhos, que acionaram a polícia.

Ao chegarem na residência, os policiais encontraram a mulher sentada na sala, sangrando muito nos pulsos. Ao perguntarem pelas crianças, ela apontou que eles estavam no quarto.

Segundo o delegado, “a autora não falou nada sobre os fatos, só ‘matei meus filhos, me deixa morrer’”, disse o delegado. 

A equipe que atendeu a ocorrência encontrou as crianças sem vida. Stephani Peixoto foi socorrida para o Hospital José Rabelo Melo e seu estado de saúde é estável. 

Os corpos das crianças foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis. Stephani está em custódia no hospital. A arma do crime foi apreendida e a área isolada para perícia.