COMOVENTE

Caso aconteceu no Rio de Janeiro; Mulher pediu desculpas, mas foi aplaudida pelos demais passageiros

 terça-feira, 11/01/2022, 22:26 - Atualizado em 11/01/2022, 22:25 -  Autor: Com informações do Estado de Minas

 Caso aconteceu dentro de um ônibus da linha 867 | Reprodução/Vídeo

Um parto inesperado dentro de um ônibus no Rio de Janeiro se transformou em um dos assuntos centrais desde o início dessa semana, em especial aos passageiros que testemunharam tudo de perto no bairro Campo Grande, localizado na zona oeste da cidade carioca.

Dentro de um ônibus da linha 867, quando todos seguiam em direção à rodoviária do Rio de Janeiro, foi preciso que o trajeto fosse desviado para socorrer uma mulher que havia entrado em trabalho de parto. Foram avanços de sinais e vários desvios para garantir a saúde da mãe e do bebê, que “não esperou” e nasceu a caminho do hospital mais próximo.

Confira: 

A moça, que estava sozinha, contou com a ajuda de passageiros durante o parto e, posteriormente, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o atendimento. 

Em um vídeo registrado por um dos passageiros, é possível ver os momentos finais da mais nova mãe que sai do veículo pedindo desculpas aos presentes por ter desviado o trajeto, mas recebe em troca uma chuva de aplausos e parabenizações.

A mãe e o bebê foram internados no Hospital Rocha Faria, onde foram amparados e receberam atendimento; ambos estão bem.