JACAREACANGA, (02.02.2022) Everton Araújo é um dos Vereadores  mais requisitados por comunitários  na sede  e por toda a extensão do municipio devido  sua disposição para reivindicar e lutar pela realização de   melhorias em defesa da municipalidade. Onde exista um núcleo humano  no municipio sempre chega a atenção do Vereador que muitas vezes não tendo recursos para custear seus trabalhos e viagens parlamentares pelo interior, recebe apoio decidido de pessoas simples e solidarias alem de comerciantes entre outros que empreendem atividade  produtiva no municipio que contemplam sempre  e admiram a luta decidida de Everton como destacado vereador do Parlamento do municipio. 

Para atender as demandas que se apresentam à sua atenção foi criado pelo Gabinete do edil  o PROJETO SOCIAL "FAZENDO O BEM", exclusivamente composto por amigos, correligionários e simpatizantes da luta  do politico, que muitas vezes custeiam as despesas para a realização  do Projeto. Nota-se um empenho admiravel  dos integrantes  que quando não contribuem com recursos para deslocamentos e alimentação, profissionais de atividades que se relacionam socilmente com o grupo atendido se doam à titulo de ser valorizado  o  empenho do Vereador em fazer chegar ao mais necessitado melhor condição de vida, minorando um pouco dos problemas que enfrentam no cotidiano de suas vidas.

CIta-se o exemplo  recente, no dia 29 proximo passado em que o comando com colaboração de anônimos, empresários, comerciantes, religiosos entre as quais os irmãos Almir e Adelson proprietarios do  Provedor Virtual Space, Rony Pakito, Francisco Bessa, Júnior do Império Gold, Zero Grau Sorveteria, Grupo Fé em Deus, somado com disposição de trabalho do  receptivo Raimundinho de Mamãe-Anã e até do Pastor Roberto que cedeu espaço fisico para as ações de trabaho do Projeto surgiram como grandes colaboradores e benfeitores para o sucesso do evento de cunho estritamente social e solidário. Destaca-se o nome de algumas pessoas, e empreendimentos devido  essas pessoas ao apoiar não o projeto em sí, mas o ser humano, demonstrarem e revelarem alto grau de solidariedade humana.

Entre outras atividades o Projeto desenvolveu cortes de cabelos, serviços de bazar, testes de glicemia, e palestras  e consultas com nutricionista e Educador Fisico, que voluntariamente se incorporaram ao Projeto Social  Fazendo o Bem.