De acordo com informações, o golpista, usando a imagem de Breno Braga Leite, realiza a venda de veículos que, após o pagamento, não são entregues aos compradores.

Breno Braga Leite, vítima cuja imagem está sendo usada para a prática de golpes nas redes sociais.
(Foto: Arquivo Pessoal)

Um estalionatário, que ainda não foi identificado, tem usado a foto do Itaitubense Breno Braga Leite nas redes socais, Facebook e WhatsApp, para aplicar golpes. De acordo com informações, o golpista realiza a venda de veículos que, após o pagamento, não são entregues aos compradores.

Uma das vítimas, que não teve o nome revelado, teria negociado com o golpista um carro Fiat, modelo Strada. Por exigência do suposto vendedor, transferiu o valor de entrada no total de R$ 5.000,00, para a Conta Corrente: 605 (agência) 2717827891-21, no nome de Jennifer Tayana O. Santana.

O estelionatário chegou a gravar um vídeo dizendo que estaria embarcando o veículo no Barco Ana Maria para o destino solicitado, mas após confirmar o pagamento do valor bloqueou a vítima.

Conforme informado, o estelionatário usa uma página no Facebook com a foto de Breno Braga Leite e um WhatsApp com o contato (93) 99232-3352 (com a foto de Breno no perfil) para conversar com as vítimas e fechar as supostas vendas.

Breno descobriu que estavam usando sua imagem para a prática de golpes quando viu fotos suas sendo divulgadas em diversos grupos e se sentiu lesado. Por isso, registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) no dia 7 de janeiro de 2022 na 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Portal Giro