A vítima já tinha uma passagem pela polícia e foi executado na frente de parentes enquanto capinava o terreno da família. O crime ocorreu na área rural de Benevides, na Região Metropolitana de Belém.



Um crime bárbaro assustou os moradores da comunidade de rural de Benfica, distrito de Benevides, na Grande Belém na tarde da última terça-feira (8). Um jovem, de 21 anos, foi executado na frente de parentes enquanto capinava o terreno da família.

De acordo com a Policia Militar, a vítima foi identificado como Pedro Santiago Ribeiro Costa. Ele foi baleado com mais de 15 tiros. A mãe da vítima contou aos militares que três homens entraram na propriedade da família, se passando por capinadores, e executaram Pedro Santiago. Após o crime, os atiradores fugiram do local.


Segundo os policiais do 55º Batalhão da PM, o jovem já tinha uma passagem pela polícia, por receptação de objetos roubados, mas não chegou a ser preso. O corpo da vítima foi levado para o IML para ser periciado e depois liberado para os familiares.


A PM orienta que quaisquer informações sobre a localização dos suspeitos da morte de Pedro Santiago podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia (181) ou ao Centro Integrado de Operações (Ciop), no telefone 190. Não é preciso se identificar e a ligação é gratuita.
Com informações A Província do Pará