A vítima já tinha uma passagem pela polícia e foi executado na frente de parentes enquanto capinava o terreno da família. O crime ocorreu na área rural de Benevides, na Região Metropolitana de Belém.
De acordo com a Policia Militar, a vítima foi identificado como Pedro Santiago Ribeiro Costa. Ele foi baleado com mais de 15 tiros. A mãe da vítima contou aos militares que três homens entraram na propriedade da família, se passando por capinadores, e executaram Pedro Santiago. Após o crime, os atiradores fugiram do local.
Segundo os policiais do 55º Batalhão da PM, o jovem já tinha uma passagem pela polícia, por receptação de objetos roubados, mas não chegou a ser preso. O corpo da vítima foi levado para o IML para ser periciado e depois liberado para os familiares.
A PM orienta que quaisquer informações sobre a localização dos suspeitos da morte de Pedro Santiago podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia (181) ou ao Centro Integrado de Operações (Ciop), no telefone 190. Não é preciso se identificar e a ligação é gratuita.
Com informações A Província do Pará
0 Comentários