Durante o atendimento no hospital, o homem, que aparentava estar drogado, disse que eles seriam um casal e a briga teria ocorrido porque ele havia encontrado a mulher com outro homem.
Na noite da última quinta-feira (03), por volta de 20h46, câmeras de segurança flagraram o momento em que uma mulher, que está sem roupas, briga com um homem e lhe disfere golpes de faca, na 15ª rua, no bairro Bela Vista, em Itaituba, sudoeste do Pará. Nas imagens é possível ver o momento em que a mulher tenta fugir em uma bicicleta, e é impedida pela vítima, que aparenta estar bastante alterado. 

Segundo informações, o homem foi encaminhado para o Hospital Regional do Tapajós (HRT), onde constataram que ele havia sido atingido por três golpes de faca. A vítima estava sob efeito de entorpecentes e não queria ser atendido na emergência do hospital, dando muito trabalho para os servidores do hospital. 

De acordo com informações, durante o atendimento no HRT, o homem afirmava que ele e a mulher que lhe feriu seriam um casal, e ficava repetindo que havia pego ela tendo relações com outro homem, por isso ela estaria fugindo sem as roupas. 

Fonte: Portal Giro