JACAREACANGA (19.02.2022) Bajulação, adulação, massageamento escrotal, babação de ovoscopia, eis os vacábulos que podemos utilizar para avaliar a performance em um discurso do Deputado Eraldo Pimenta ao destacar em elogios, de público, o Governador do Estado Helder Barbalho, quando referindo-se das promessas do Governo Federal e o não cumprimento da pavimentação asfáltica da Transamazôniza, notadamente no trecho que abriga o municipio de Uruará região em que o Deputado empreendee que foi a gênese para enveredar-se pela politica.
Seria trágica se não fosse cômica a explícita, graciosa bajulação que manifesrou o nobre Deputado ao sugerir que o Governo Federal se não tinha condições de cumprir suas promessas de asfaltar a Tranamazônica que a "Estadualizasse" pois Hélder Barbalho faria. -QUE FEIO DEPUTADO! QUE COISA VERGONHOSA!
VÍDEO DA BABAÇÃO, CLICANDO AQUI! Até o gordinho não resistiu!
E, eu que pensei que Deputados rastejavam menos!
Vamos definir o que é PUXA-SAQUISMO
-Ato de de sobrevalorizar um indivíduo até aos limites da paciência através de adjetivos e atitudes ou enaltecimento de feitos ou virtudes.
Puxa-saquismo são as ações de algumas pessoas incompetentes que bajulam seus chefes para disfarsar suas incompêtencias no trabalho para galgar alguns degraus na sua profissão.
É aquele empregado que fica incomodado com a ascensão e inteligência dos outros e vai bajular seu chefe fazendo fofocas maldosas a respeito deles. São pessoas desprovidas de dignidade, amor ao próximo e inteligência que tentam burlar seus superiores pensando, muitas vezes, que são ignorantes.
0 Comentários