Foto/homenagem extraida da web
 

JACAREACANGA, (14.02.2022) - Uma das pessoas mais carismáticas,  e queridas por todos que nutriam  de sua afeição fraternal, resolve nos deixar nesta data,14, para que seja cumprido os desígnios do Todo Poderoso DEUS. Grande parte  do povo de Jacareacanga encontra-se um pouco de luto, pelo falecimento de RAIANE SOUZA NOGUEIRA BELÉM, vitimada pelos males de um agressivo câncer o qual lutava  pela vida bravamente,  para  curar-se. DEUS, teria outros planos para a mulher maravilhosa, e gentil que morreu para vida e renasceu para o céu.

Ética, decência, organização, fidelidade  norteavam seu carater somado à sua profunda visão sistêmica da  Administração Pública no que tange ao funcionamento do Poder Executivo em sua parte administrativa. Um dos pilares de sustentação aos trabalhos de Gabinete  passavam pelo trabalho de RAIANE, cuja, serviu ao municipio no  2º e 3º Governo do saudoso RAULIEN QUEIROZ.

Tambem brilhou como Pedagoga de formação universitária  na Secretaria de Educação onde conquistou número expressivo de enlace fraternal dos  pais, alunos, colegas da estimada amiga que ora nos deixa.

Pessoa de moral e conduta ilibada,  sempre ficará eterna em nossos corações. Era membro ativa da Igreja Adventista em Jacareacanga onde prestava um serviço primoroso de ações sociais delineado pela Igreja que tem relevantes serviços prestados à comunidade de Jacareacanga

Manifesto por fim meu mais triste pesar pela prematura partida dessa incrível mulher, cujo seu nome deveria ser imortalizado em um logradouro público  municipal como preito de gratidão por sua conduta e serviço prestado a municipalidade.  

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO  ATRAVÉS DE SEU SECRETÁRIO MAURÍCIO MACHADO ESTENDE SENTIDO PESAR  PELO FALECIMENTO DE RAIANE