21/03/2022

IMAGENS FORTES! Câmeras flagram momento em que blogueira de 21 anos é assassinada na saída de bar. VEJA VÍDEOS

As imagens mostram desde hora hora que o autor do crime chega até quando que ele atira na vítima, que estava de costas. Bruna Marques morreu no local.

Câmeras de segurança registraram o momento em uma blogueira de 21 anos foi assassinada a tiros na saída de um bar no bairro Ipsep, na Zona Sul do Recife, na madrugada desta segunda-feira (21). As imagens mostram desde hora que o autor do crime chega ao local até o momento em que ele atira na vítima, que estava de costas, e depois foge.

 

As câmeras registram 4h43 quando o homem chega na Rua Doutor Raposo Pinto, onde aconteceu o assassinato de Bruna do Nascimento Marques Maciel, e senta na mesa. Outro homem se aproxima, aparentemente fala com ele, olha ao redor, e depois se afasta.

 

Usando uma máscara branca, o autor do crime observa a movimentação no local por um tempo. Um minuto depois, a vítima e a amiga saem do bar. O homem se levanta, caminha pela rua e vai na direção em que elas esperam por um carro de transporte por aplicativo.

As duas estão de costas quando o homem se aproxima e atira na blogueira a uma curta distância, às 4h44. Após o primeiro tiro, a vítima cai no chão. O homem efetua mais dois disparos contra ela e vai embora. Todos que estão por perto correm com medo de serem atingidos. 

 

Pouco antes antes do crime, a vítima, que se divertia com a amiga em um bar, publicou vídeos no Instagram onde aparece cantando e dançando. Bruna tinha mais de 105 mil seguidores nas redes sociais.

 

A polícia ainda não esclareceu os motivos do assassinato e trabalha com várias linhas de investigação, inclusive feminicídio, quando a mulher é morta por questão de gênero.

 

Blogueira Bruna do Nascimento Marques Maciel, de 21 anos, em foto postada em redes sociais — Foto: Reprodução/Instagram

 

A Polícia Civil informou que Bruna saiu do bar para pegar um veículo de transporte por aplicativo quando um desconhecido efetuou disparos de arma de fogo. O suspeito, não identificado, conseguiu fugir, ainda de acordo com a polícia.

 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 


Fotos: Reprodução




FONTE/Portal do Zacarias