Assaltantes amazonenses presos em Santarém já estão na penitenciária

Portal OESTADONET - 05/03/2022

Trio de suspeitos de assaltos sendo levados para o presídio - Créditos: Bena Santana

A Polícia Civil transferiu na manhã deste sábado (5), para o Centro de Recuperação Agrícola ‘Silvio Hall de Moura’, na comunidade de Cucurunã, em Santarém, no oeste do Pará,três pessoas suspeitas de promover arrombamentos de veículos. São os amazonenses Natan Pinto de Lima, 22 anos, Leônidas Pereira de Almeida, 25 anos, e Wendell dos Santos Siqueira, 23 anos. O trio foi preso pela Polícia Militar no final da tarde desta sexta-feira (4), em um hotel no centro de Santarém, no oeste do Pará. 

 

Os suspeitos foram localizados e presos após uma denúncia feita por uma mulher que teve o carro arrombado no centro, e segundo a vítima, de onde os criminosos levaram uma bolsa com R$ 20 mil e joias. As informações foram divulgadas pelo repórter Bena Santana, da Rádio Guarany FM, de Santarém.

 

O veículo utilizado pelos bandidos foi apreendido na avenida Tapajós, em frente ao hotel onde se encontravam os acusados. 

 

Eles foram conduzidos para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde lá foram autuados em flagrante. Na manhã deste sábado, os três amazonenses foram conduzidos para o complexo penitenciário ‘Silvio Hall de Moura’.