ITAITUBA, (04.03.2022) - Uma das proteínas mais recormendadas pelos médicos, e mais apreciada na culinária de nossa cultura gastronômica, alem de fazer a festa em doces, bolos, o OVO, faz a festa tambem contra politicos corruptos. Pois sim... se  esgotou sua oferta  nos supermercados, granjas, botecos, tabernas em Itaituba e região escassearam definitivamente. Apenas um Supermercado da cidade ainda havia algumas caixas em estoque, para atender uma fila interminavel de pessoas se acotovelando  para comprar pelo menos meia dúzia. A quilométrica fila lembrava, o povo desrespeitado de Itaituba que madruga na fila da Caixa Economica Federal para ser atendido, mas lembrava tambem as filas em Cuba para  aquisição de generos básicos de alimentação bem como  a onda humana em fila de Venezuelanos famintos no controle de Pacaraima, que fogem da sanha selvagem do regime de  Maduro que tá para cair de maduro.


As galinhas das granjas de Itaituba, redondezas e municipios circunvizinhos, estão sendo obrigadas, se não viram canja, a aumentar suas posturas para suprir o mercado consumidor e não conseguem mais... reclamam que estão com fiofós ardidos de tanto  colocar mais um "ovinho" e nada!

Todos esses ovos estocados nas casas, casebres, choupanas, vilas, esquinas, praças, tem um só destino. Aguardam o Ladrão de Nove Dedos que as redes sociais anunciam na sua presença na  região e aqui em Itaituba. -Que ousadia!
Dizer que a PeTralhada não é organizada  é historia pra boi dormir, pois o Diretório Municipal com apoio do Estadual convocou a "Cumpanhêrada" e organizou um encontro de toda a militancia, cincunvizinha (Rurópolis, Aveiro, Trairão, Novo Progresso, e aglomerados intermediários) que reuniram-se no dia de ontem em um concorrido encontro dos "Vermelhos Contestados"  - No flagrante baixo, vê-se a multidão!

De Jacareacanga apareceu um velho e envergonhado simpatizante da  agremiação rubra, que segundo um Blogueiro que contribue com informações ao RP, disse que a reunião estaria se realizando naquele momento na outra esquina e perguntado o porquê não estar  no encontro com camisa e chapeu caracteristico do PT disse -Tú é doido, aquilo é uma vergonha, e minha camisa e chapeu estão aqui na sacola tu acha que irei usar, para ser avacalhado, zoado, sacaneado...?

Tem gente que vai dizer que eu estou mentindo narrando essas informações, e eu pergunto: -Alguem de voces já viram o LULADRÃO falando verdades?