Na ocasião, serão ofertados serviços de saúde e recreação para o público infanto-juvenil 

A UNAMACentro Universitário da Amazônia realiza, neste sábado (12), serviços socioeducativos nas dependências da Associação do Banco do BrasilAABB, no bairro Caranazal, em Santarém. O evento faz parte de um projeto de responsabilidade social da Instituição, em parceria com o Clube, e acontece das 16h às 20h. 

Durante a programação, estudantes e professores dos cursos de Fisioterapia, Educação Física, Enfermagem, Radiologia e Pedagogia realizarão atividades de lazer e saúde, com crianças e adolescentes. O reitor da UNAMA, Elzo Vieira, ressalta que esse contato entre academia e comunidade é muito importante no desenvolvimento dos estudantes durante a formação acadêmica. 

"Sabemos que essa interação com o público durante a vida acadêmica é necessária para que os estudantes ganhem experiência nas suas áreas. Esta atividade de sábado faz parte do nosso calendário acadêmico, no qual nossos alunos, acompanhados do corpo docente, levam à comunidade serviços que proporcionam bem-estar e qualidade de vida. Além destes atendimentos, nossos acadêmicos de Pedagogia farão atividades socioeducativas com crianças e adolescentes", destaca o reitor.

O evento é aberto para os associados do clube. Para participar, é necessário se dirigir até o stand da UNAMA que será montado na área coberta da AABB. O Clube está localizado na Rua Antônio Bastos, bairro  Caranazal.

Serviço:  UNAMA na AABB

Local: Rua Antônio Bastos , Caranazal - AABB

Dia: 12/03/2022

Hora: 16h às 20h

Fonte/ Ascom-Unama (repassado por Lana)