Um homem de aproximadamente 30 anos tem repercutido internacionalmente após sua história ser compartilhada. Aos que estão curiosos, o sujeito, que vive na cidade de Mar del Plata, na Argentina, afirma ser Jesus.

De acordo com detalhes compartilhados pelo portal Publimetro Chile, o homem, cuja identidade ainda permanece em segredo, foi flagrado por diversas pessoas circulando pela cidade, utilizando uma túnica branca e assegurando que seu único objetivo é se tornar “ministro do Senhor”.

Aos que tiveram a oportunidade de ter contato com o sujeito, afirmam que ele tem um olhar “angelical e sereno”, acrescentando ainda que seu discurso é sempre pausado e que transmite tranquilidade.

Embora muitos riam da situação e do agir do homem, há quem acredite que ele de fato possa ser Jesus e que está circulando pela cidade.

O que faz o homem pela cidade?

Afirmando não ter passado nem nome, ele segue todos os dias pela região sem um destino específico. Além disso, é frequentemente flagrado olhando para o mar, conversando sozinho e fazendo orações em voz alta.

Em entrevista ao jornal argentino 0223, “Jesus” se classificou como um “pregador” e “sacerdote autodidata”.

Veja por fim um vídeo divulgado no YouTube e que mostra mais detalhes sobre essa misteriosa história. (Caso não consiga visualizá-lo, basta que acesse o link).