JACAREACANGA, (14.03.2022) Anarquia, avacalhação, pouco caso, povo pisado, maltratado. Eis o que acontece no Poder Executivo do municipio. Em nome do povo ordeiro desta cidade pede-se apoio, socorro da Promotoria de Justiça diante do descaso assombroso por qual passa a Prefeitura do Municipio, que hoje pelo que consta não tem ninguem para fechar o predio da Prefeitura  quando encerrar o expediente.

Simbolicamente vamos aqui fazer a chamada dos prováveis gestores que poderiam encontrar-se na gestão municipal:
  • Prefeito (Ausente do municipio)
  • Vice-Prefeito (Ausente do municipio)
  • Presidente da Câmara (Ausente do municipio)
  • Vice-Presidente da Câmara (Ausente do municipio)
... Enquanto isso na Casa de Leis, vereadores pasmos: -Que pôrra é essa?  - Esse Prefeito é doido? ...não passou o municipio pro seu vice, que não passou pro Presidente da Câmara, que não passou para o Vice Presidente, que não pode passar para o vigia...

-Chamem o experimenttado Vereador Isaias - vocifera uma voz
-Eeeeuuu não! tú é doido?! responde Isaias, só se tiver Portaria de designação

Magnifica servidora pública e zelosa Promotora de Justiça, Doutora Lílian Regina Cabral Furtado, por favor intervenha no assunto... a municipalidade lhe agradece!
_____
O descaso é tamanho que até o artificio de inventarem alguem para assumir a Prefeitura atraves de uma Portaria assinada digitalmente se esqueceram.

Pra quebrar o gelo de tão tragica situação que envolve a PMJ, é facil tentarem  convencer os vigias  Casagrande ou Ceará para assumir o Paço Municipal.