Enfº Danilo Lopes denunciou ao MPE esquema com vereadores
 

Recentemente Danilo Lopes encabeçou naquele município uma Ação Civil Pública, com mais de 30 assinaturas, e protocolou junto à Ministério Público em Medicilândia, um pedido para que o órgão possa investigar um suposto esquema de pagamento de propinas para que alguns vereadores daquela Casa de Leis pudessem aprovar projetos.

O ex-secretário de Saúde de Medicilândia, enfermeiro Danilo Lopes da Silva, recebeu no final da tarde desta quarta-feira, 02 de março, uma mensagem de texto lhe intimidando e ao mesmo tempo lhe ameaçando de morte. “Eu já te avisei pra fechar a boca, vc continua falando, vc se cala ou vou te calar pra sempre”, diz a mensagem encaminhada às 17:41 via SMS através do telefone (93) 99160-6748.
Danilo Lopes é concursado da Prefeitura no cargo de enfermeiro e atuou como secretário de Saúde de Medicilândia na gestão passado, entre os anos de 2017 a 2020.
Durante o período em que esteve à frente da pasta chegou a ser destaque na mídia estadual, devido ter bloqueado a entrada do Hospital Regional Público da Transamazônica em busca de internar um paciente, que na época aguardava por mais de cinco meses um leito no Regional para fazer uma cirurgiRecentemente Danilo Lopes encabeçou naquele município uma Ação Civil Pública, com mais de 30 assinaturas, e protocolou junto à Ministério Público em Medicilândia, um pedido para que o órgão possa investigar um suposto esquema de pagamento de propinas para que alguns vereadores daquela Casa de Leis pudessem aprovar projetos.

De acordo com o enfermeiro Danilo Lopes, ainda hoje ele irá procurar a Delegacia de Polícia para registrar um Boletim de Ocorrência, para que autoridades policiais possam investigar a ameaça que recebeu no final da tarde de ontem.

Jornalista Wilson Soares 
Blog do Xarope - Título RP